terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hoje eu estava vendo o instagram e vi a mensagem: "Ou outubro ou nada", essa fase se encaixa realmente com a fase que estou vivendo, outubro, será o mês que vou conhecer a minha filhota? ou será novembro mesmo? Bom, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Mas claro que até lá, é preciso ter paciência, viver um dia de cada vez. A ansiedade nessa fase final é sempre a pior para conter. O coração palpita, as dores aumentam, a vontade do "vamo vê" é tremenda. Mas estou me segurando. Nessa minha fase também está rolando esse teste de paciência na minha casa, quer dizer, na minha nova casinha! Eu mudei, mudamos, estou mudando! Essas palavras são as que mais estou utilizando, e isso é otimo! Estou adorando me curtir nessa nova fase de mudança. Curtir a nova casinha, e também curtir esperando a casa ficar pronta aos poucos. É um teste de paciência daqueles, mas estou curtindo bastante, porque eu trabalho a criatividade, e vou estudando aos poucos como melhor decorar e saber o que comprar para guardar as coisas direitinho.
Não estou ligada as coisas materiais, mas sim quero organizar a minha casa para que ela se sinta bem. Eu sinto que a casa possui uma energia e capta as nossas energias, então, ela é um organismo vivo. E estou tentando deixar ela o mais bonita e limpa possível para que sempre se sinta bem.
Hoje estou com vontade de escrever. Uma vontade de desabafar os mais profundos sentimentos que estou guardando comigo. A tristeza de ver uma amiga sofrendo pelo seu irmão que fora acidentado. A angústia em aguardar ver a minha filhota, a minha casa e algumas tristezas guardadas dentro da gente depois de vários fatos ocorridos nesse ano.
Me sinto só, me sinto diferente. Estou mais introspectiva. Não triste totalmente, mas diferente, anteriormente tinha uma vida e de repente, ela muda e eu preciso me adaptar com essa nova vida. Ser dona de casa solitária nao é facil. Provavelmente, ser mãe também nao será facil. Já estou me sentindo culpada por ter uma filhota pititica e no limite do peso. A mamãe aqui se sente uma egoísta, comi tudo o que queria, mas não o que realmente precisava.
Mas agora vou me cuidar pra cuidar da pequena para que ela venha com muita saúde, mta vitalidade pra receber muito amor.
Bom preciso ir, tenho que ir ao médico e cuidar da pequena e de mim.
Depois escrevo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário