quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Boa tarde,
Estava com vontade de escrever, mas tem uma baixinha dentro de mim que não me deixa concentrar nas postagens.
A mamãe aqui estava tentando criar um blog sobre grávidas, mas vira e mexe me retorço e recuso em faze-lo. Me parece que quero guardar as vivências só pra mim, mas em outro momento, quero dividir com o mundo as coisas boas e ruins que estou passando.

Bom por enquanto, vou deixar registrado aqui. Já entrei no sétimo mês de gravidez e a Ju Yumi, está cada vez mais presente em minha vida. Não que ela não estivesse desde o momento que eu descobri que estava grávida.
Mas antes ela era um fiapinho, depois ela foi crescendo e, virou um feijãozinho e passou por todos os legumes e tamanhos de coisas e agora eu sinto seu pézinho, sua força dentro de mim! Que coisa boa!

Isso é bom demais, mas a parte "ruim" (sim ruim entre aspas), são as conseqüências, acho que ela mudou de posição e deve estar bem no meio da minha barriga, e eu a sinto me chutando e apertando minha bexiga. A mamãe não sai do banheiro nenhum minuto. (kkkkkkk).

Mas tudo bem, eu estou feliz porque ela está bem, tudo bem que a mamãe senta no "troninho" a cada cinco minutos, que ela me faz beber água e desaguar em tempo recorde..a mamãe não cansa de repetir que se sente feliz por ter uma princesa dentro de mim!

E as coisas aqui fora? bom, está tudo uma verdadeira loucura! a vida da mamãe e do papai estão mudando por causa da Juju...isso é muito bom! Estamos crescendo junto com a nossa bebê. Estamos em processo de mudança, de casa, de vida pra sempre e com certeza para melhor!

A mamãe está de licença médica porque não consegue voltar mais ao trabalho, mas mesmo se estivesse agora, a cabeça está a mil pensando na chegada da Juju. Compras a fazer, mala de maternidade, arrumação do quartinho da minha princesa. Tudo está sendo pensando com muito carinho, em todos os detalhes, para que a Ju seja uma pessoa feliz e se sinta amada.

Fora isso,  a mamãe que antes era magrela e tudo ficava largo, hoje não tem mais roupa no armário que entre e feche nela kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Isso está me matando. Ontem foi acordar de pijamas, ficar de pijamas e tomar banho para trocar de pijamas. kkkkkkk
Tadinho do papai! a mamãe ta "embarangando" kkkkk...mas depois a mamis volta ao normal.

Hoje o que eu mais queria era uma fraldona geriátrica (kkkk) pra poder fazer xixi em paz, sem interrupções! kkkkkkkk. (Ju, quando voce usar fralda e começar a falar você me fala se gostou kkkkk)

Bom, mamãe vai arrumar as coisas da Juju, que daqui a pouco nos mudamos e precisa deixar tudo bem organizadinho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário