quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Hoje eu acordei apaixonada. De novo, sempre gosto de acordar assim. Me sentindo feliz.

Tem dias que estou com a pulga atrás da orelha, com medo, triste. Mas ao mesmo tempo durante o dia tinha um momento de felicidade. Mas hoje eu acordei feliz. É muito melhor acordar com esse sentimento. O motivo? a vida. A vida é uma delícia. O espelho dessa vez estava convexo para o lado bom e refletiu em mim.
Acordei com muita vontade de conversar mais com a minha filha, meu presente, meu tesouro. Eu adoro conversar com ela. As vezes tenho vontade de só abraçar a barriga, só de falar com ela em pensamento. Mas hoje tive vontade de falar com ela. De falar pra ela o quão importante ela é pra mim, para o papai dela. e quanto o papai dela é importante pra mamãe também.
E me emocionei. Eu gosto de conversar e cantar para minha filha para que aquele sentimento lindo que se chama amor possa florescer de dentro pra fora e me fazer chorar, me emocionar. Nós temos uma música que eu canto desde que descobri que estava grávida e sempre que tenho vontade de cantar eu tenho vontade de chorar, a emoção é inexplicável. É uma coisa tão gostosa. Tão simples. Cantar para sua barriga. É uma delícia.
Hoje a mamãe está mais emotiva porque o programa matinal que a mamãe está vendo tem o Lulu Santos, que tem as músicas mais lindas que eu já ouvi. Essas músicas me fazem sentir mais feliz ainda, e agora com vontade de escrever, de externar esses sentimentos. É complicado falar de sentimentos, eu sou muito fechada quanto a isso, mas sou a mais crua das pessoas no quesito amor. Esse é verdadeiro, esse quando aflora é verdadeiro, não tem mais nem menos. Ele é todo. E isso me faz sentir bem, muito bem.
Filha você nem nasceu ainda, (tá quase lá). Mas cada chutinho, cada mexida na barriga faz crescer o amor que eu tenho por você. Eu estou super feliz em saber que vou te conhecer logo logo, mas curtir voce aqui dentro de mim também é muito bom.

Fiz uma parada porque voce estava "falando comigo" rss...Adoro, simplesmente amo, ficar passando a mão na barriga e parece que voce responde e coloca o pezinho onde está minha mãozona rss..Ai que delícia filha essa sensação. Essa empatia.. Espero nao, eu quero muito e farei o que for para que isso nao acabe. Que continuemos assim juntas, uma mae protetora e babona e uma filha linda e super amada.
A mamãe nao aguenta de tanta corujice.
te amo, te amo demais minha flor,meu jardim, minha nuvem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário