domingo, 14 de agosto de 2011

que saudades!! simplesmente estava morrendo de vontade de escrever...de externar muita coisa, de me confessar!! e confesso que me segurei varias vezes antes de escrever. Porque antes de escrever tem a parte da análise...do pensamento. As vezes, externar por externar nao é tão válido...é vazio, é pobre...e eu quero enriquecer com essa escrita, com essa confissão.

E acho que hoje seria um dia totalmente perfeito para isso! Hoje fui visitar minhas familias...Sim tenho duas, tenho a minha familia onde fui criada com muito amor e que tenho o maior orgulho de ter sido privilegiada em ser concebida cercada de pessoas mais do que especiais! Agradeço todos os dias, por terem me dado essa família mais do que maravialhosa! Se fui eu quem escolhi, e o intuito for evoluir com eles, está funcionando, pois, os admiro e aprendo cada vez mais.
Engraçado que hoje no quarto da minha mae comecei a pensar que nao dava valor a esses sentimentos, é estranho, parecia que me sentia obscura. Nao sei porque eu nunca pensei desse jeito. É como se uma gaze fosse tirada dos meus olhos. Pois sempre amei essa familia e nunca a reneguei, mas parece que o tempo e a distancia sao complementos muito importantes para que possam iniciar uma coisa a ser vista como completa, como sublime. E foi essa distancia que conseguiu me mostrar o quanto eles sao especiais.
A vida para alguns é um dilema muito dificil de se resolver e passam muito tempo dela tentando entender o que está de errado. Eu me sinto cada vez que analiso minha vida, os acontecimentos, como eu sou sortuda, como eu sou feliz..como eu tenho uma vida privilegiada. Nao tem palavras para explicar o quanto ela é especial pra mim.
Como sou ligada a minha mae. essa palavra cada vez mais mostra uma grandiosidade que nao entendo como uma palavra tao pequena e tao simples, tem um significado, emanam umas energias tao grandiosas, tao majestosas que parecem que nao cabem nessas tres letras.
A minha é especial, temos uma ligação espiritual muito grande. Ela é a pessoa com quem mais brigo, com quem mais discuto, com quem muitas vezes fui a mais honesta inescrupulosa pessoa em dizer coisas para magoá-la.
Mas tambem é a pessoa a quem mais confio, apesar que sempre disse que nao confiava. E ja foi dado varios motivos, mas o passado é para servir de exemplo para que sejamos pessoas melhores, para sempre querermos o melhor pra si e para quem amamos.
Eu orgulho de minha mae. Engraçado que nao me arrependo de ter machucado com essas brigas. Espero que ela tambem nao, mas eu sinto muito forte dentro de mim que isso faz parte da evolução de nós duas, para crecermos e evoluir como pessoas, como espirito ..como ser humano. É por isso que a amo tanto, ela é totalmente capaz de compreender meus atos, ou se nao compreender aceita-los mesmo certa ou errada. As discussoes sao constantes, mas nao deixamos de nos falar e quando eu tenho medo, muito medo de baixas vibrações, meu pensamento sempre vem ELA..sempre....e isso todos os dias. Ela é o meu porto seguro, onde eu tenho certeza que eu posso encontrar o que preciso, que eu posso receber bons fluidos, boas energias e é por isso que a amo tanto, porque eu também sinto que tenho que protege-la , amando ela, respeitando ela, conversando e me abrindo com ela.
Ela sempre me escuta, sempre me auxilia. A nossa conversa literalmente transcende a matéria.
Com ela e pensando nela, principalmente mentalizando ela, eu sinto algo muito bom. algo que me tira o medo, que me mostra uma verdade que eu ainda nao sei, mas sei que é bom, que o caminho é certo.

Ela nao é racional, ela é totalmente o irracional, a paixao, a compaixao, a entrega. E a base e a FORÇA que eu carrego comigo! amo-a, e sempre vou quere-la bem! Deus é tao bom comigo que me prepara através dela esse conhecimento, essa verdade que ela carrega, e que eu acredito..nao quero que os outros acreditem ou deixem de acreditar, hoje me importo comigo, Essa verdade me faz muito bem e é isso que eu to buscando.

Meu pai, é uma pessoa que significa bondade, calma, conforto e amparo. Ele me dá uma certeza que eu nunca serei desamparada em qualquer hipótese. Se mostra forte e precisa também muito de minha mãe para ser sempre meu pai, ou a minha mae precisa dele? os dois tem uma energia maravilhosa..um coração imenso, e tudo o que falei da minha mae, nao tem como nao mencionar o meu pai.

engraçado..sao tudo tres letrinhas....
mas o meu velho é um cara que eu sempre amei, que sempre quis o melhor, eu tenho certeza que ele vai crescer muito mais, ele vai se desligar dessa materia e ouvir mais o coração, pois é isso que eu quero do fundo do meu. O nosso coração fala, e eu sinto o coração de meu pai quando ele fala, as coisas sao tao lindas. Papai é mais do que especial. é uma flor que dá vontade de cuidar sempre..tem sua beleza, sua grandiosidade que mesmo queto, mudo, dá pra sentir no seu abraço, no seu olhar, toda sua energia boa e seu amor! ah quanta coisa boa!! quanta coisa boa!!

a familia é tudo..meus irmaos, meus cunhados, sao como meus irmaos, seus maridos e mulheres sao como uma grande familia de irmaos que sempre tem algo bom a acrescentar.

Medo, medo de tudo isso de bom acabar..de viver na sombra com medo de tudo isso acabar e ficar com medo e nao aproveitar enquanto está bom...espero que algo ruim acontece!!
credo! FORA...quero isso longe de mim!! foraaaaaa

minha sogra, sua amiga Guiomar sao pessoas mais do que especiais. Nossa como usei essa palavra hoje: especial! gostosa de escrever e to adorando escrever isso!
Batyan, Vô Dito....sao pessoas que eu sempre amei minha vida inteira e continuarei amando eles, eu sinto coisas boas e quero sempre sentir quando penso nos dois.
a Batyan está cada vez mais presente, nos meus sonhos, nos meus sentimentos, acho que ela quer me mostrar algo, mas nao quero incomodá-la...ela sabe o quanto eu gosto dela, o quanto eu amo ela, o quanto eu sinto forças boas, e o quanto ela me faz lembrar que eu preciso crescer, que eu preciso evoluir! eu quero seguir essa linhagem, esse caminho...quero que ela sempre fique comigo, ela sempre será lembrada..ela nao será esquecida, espero que um dia possamos nos encontrar..e eu possa dar um abraço....muito apertado..muito gostoso....e no meu vô também..esse eu tenho certeza de tudo o que ele me traz de bom..ele sabe o quanto eu amo e tambem quero abraça-lo...espero que possa encontrar..mas se nao encontrar com os dois....bom eles estao sempre comigo de um jeito ou de outro!! obrigada Deus! obrigada por tudo, até hoje....agradeço a cada dia...sempre tem pessoas especiais e muito muito boas com quem posso aprender mais...
essa noite foi uma delicia...foi mais do que especial. Foi perfeita!





Um comentário:

  1. Mãe e pai são de fato palavras assustadoramente pequenas e completas, cheias de significados e muito sentimento. Não há pessoas no mundo mais importante que essas duas figuras!

    ResponderExcluir