quarta-feira, 11 de maio de 2011

bom dia

Quanto tempo eu não escrevo no meu blog!!! que saudades!
Estava lendo o blog da minha prima e como é gostoso ler o que os outros pensam, ou quer que nós pensamos deles!
Sempre a achei muito inteligente e linda, e espero que ela também ache isso , pois essa garota vai longe. Na verdade, foi..longe demais. Eu estava lendo um post dela no dia de seu aniversário e me assustei. Ela fez coisas que nunca fiz em vinte e oito anos de vida medíocre. kkkk. Mas admiro pela sua coragem. Se fez e se faz corajosa para testar os seus próprios limites. Isso é legal. Mas custou um pouco caro...quase a morte. Mas nao quero falar em desgraças pois ultimamente a vida está me rodeando delas, não que eu esteja reclamando ou assustada...nada disso..já entendi que isso faz parte da vida e que todos tem que passar. Estou falando isso, lógico, porque não é ninguém da minha família. Só de pensar em perder algum ente querido eu me sinto...triste, só. Que estranho....bom whatever...
Tava pensando agora pouco também lendo o blog da minha prima o quanto eu sou feliz também.
pensando em defeitos posso dizer que sou mandona, quero ser a big boss, tenho que ter sempre a minha palavra dita porque não sei porque sinto que tem muita gente que nao quer externar sua opinião e acaba se levando pela maioria. Detesto isso..bom dizer coisas ruins de si mesmo é muito fácil, não sei como minha prima nao consegue falar assim dela kkk.
Bom falar coisas boas dae é um pouco difícil porque sempre sou muito autocrítica e quero sempre ser a melhor ( não sei se isso é um defeito ou uma qualidade), mas posso dizer que eu amo dançar então eu tento me esforçar para exprimir os meus sentimentos e emoções na dança.
Também sou persistente, gosto muito de aprender, tanto que estou na minha segunda faculdade...que mais..que mais...ah me acho bonita..sou sincera..mas isso já não acho tão qualidade assim..sou feliz!

sei lá..to meia travada pra escrever hoje..será que é porque eu to pensando em divulgar o meu blog? Meu mundinho de doido que só eu mois é myself entendemos? aaaaah que complicada tarefa..Não sei porque eu tenho essa vontade que todos saibam o que eu estou sentindo. Da mesma maneira que eu criei esse blog pra externar os meus sentimentos e lê-lo pra ver se eu não to ficando doida, eu também quero muito que os outros pudessem ler, e concordar que não estou louca, mas também tentar me entender um pouco.. Mas se nem as vezes eu me entendo..quem vai me entender? a minha mãe? humm ...

Bom falando ainda de mim, quero deixar postado que sou uma pessoa muito feliz e o meu maior objetivo agora é ser uma grande bailarina. Ówn que meigo!
Sim, quero dançar muito, quero mostrar as pessoas a beleza de ser mulher ( frase de uma grande pequena professora que eu tenho de dança do ventre). Quero que todos sintam o que eu posso sentir quando escuto uma música, quando eu mexo meu quadril de um lado pro outro ou quando estou quaaaaase na ponta dos pés tentando alcançar a perfeição do equilibrio com o emocional. Nossa que lindo..dá vontade de chorar de emoção só de pensar.
É o que a dança me proporciona. Se não fosse por falta de coragem e questão financeira (que também engloba a falta de coragem) eu largaria tudo para viver de dança.
Mas a graça de achar que dançar é o auge está nessa beleza de buscar no final de semana como se o mundo fosse acabar e nao pudesse existir mais dança, de saber que só tenho dois dias para me dedicar ao máximo a querer me mexer muito com o ritmo e a música que está tocando ao fundo, como se tudo fosse um sonho e não deixar ninguém me beliscar pra não me acordar porque está tudo muito bom! Ah que delícia é por isso que não vivo de dança..se não vou me acostumar e eu nao quero que isso aconteça de jeito nenhum!
Estava lendo uma reportagem na revista Shimmie ( uma revista especializada em danças que foca mais a dança do ventre) o que as outras bailarinas dizem sobre a dança, o seu ponto de vista, e, vejo cada vez mais que não dá pra ficar rotulando bailarina boa, ruim, que acha que dança...Cada uma tem sua visão de dança...e eu só posso querer aprender sempre mais e mais...por isso que estou devorando essas revistas e estou fazendo coleções..como as dos meus mangás da turma da Mônica...(coisa rica).

Nossa tá chegando o meu aniversário...e depois eu vou ficar mais velha.. Mas eu já me sinto velha...será que isso é o inferno astral? será que eu vou ter chilicadas de novo por causa disso? ah não...crescer, ficar mais velha é ótimo...é como vinho...(frase de um primo meu)
Sempre quis sempre ser a mais velha..para que todos me respeitassem, pra ter histórias pra contar...no meu tempo.....mas...meu tempo é agora...e amanhã e depois e depois...ah que delícia..aniversário..receber beijos e abraços de pessoas que eu gosto que eu sinto que sou querida..ou pelo menos querem que eu sinta...isso é gostoso...aproveitar bastante esse dia como um feriado nacional! Eu nasci porra! então deveria ser feriado sim ! kkkkkk too much..too much..
já decidi...vou deixar que me leiam ..que me julguem...mas por enquanto só uma pessoa..
uma que já tem um blog...pelo menos ela vai saber me julgar...
nao quero deixar isso público...nao quero que perca a magia de eu escrever o que eu realmente sinto sem me importar at all o que os outros vão pensar...Eu gosto de muita gente e um dia pensar o contrário ou ter uma dúvida sobre isso não seria legal. Não comigo que sou muito passional.
Bom darei um rolê pelo mundo..visitar os outros blogs, facebook e depois, trabalhar, porque o final de semana AH PROMETE!!!

bjos

Um comentário:

  1. Heeeey! Sou eu sendo citada aqui? Que hooonra :D Bom, meu blog anda meio largada, mas se vc for na página inicial tem algumas coisas desse ano.
    Dançar é muuuuuito bom. Dança do ventre, então, é melhor ainda! Também adoro dançar :)
    Agora seu blog também se encaixa na categoria ler da minha vida ^.^
    p.s.: é a Erika a dona deste blog? :*

    ResponderExcluir